Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE

Hudson elogia Mário e Angioni: “Referências em gestão de futebol”

Leandro Dias

Apesar de ter processado o Fluminense, alegando prejuízo à sua carreira, Hudson fez elogios aos homens que comandam o futebol do clube. O ex-volante destacou o que o presidente Mário Bittencourt e o diretor-executivo de futebol, Paulo Angioni, fizeram e fazem na administração do atual campeão da Conmebol Libertadores.

– Angioni e Mário, para mim, são referências em gestão de futebol. Podem criticar, falar o que for, mas melhoraram muito o Fluminense. Em 2019 lutou para não cair, em 2020 já terminou em quinto. E vem mantendo. Disputou quatro Libertadores seguidas, foi campeão, montou um time que hoje tem Thiago Silva e Marcelo mais Felipe Melo, caras que são multicampeões. Vai falar que os caras erraram, não deram certo? – exaltou.

Em março de 2021, Paulo Angioni justificou o retorno de Hudson ao Fluminense, mesmo a contragosto da torcida, que pedia por chances para André. Vale lembrar que a revelação tricolor, maior venda da história do Flu, quase foi emprestada para o CRB ou Botafogo por falta de espaço no time.

– O Hudson, já foi explicado. Quando ele veio para o Flu já tinha um compromisso de mais um ano. O retorno ao São Paulo se deu por uma nova governança no clube paulista. Isso atrasou um pouco a continuidade imediata dele aqui, porque ele teve que se reapresentar lá, discutir as coisas pessoais dele junto ao São Paulo, mas já havia um compromisso. Não é que temos muito jogador para essa posição (volante). O Hudson não é um “5”, ele é um segundo volante e nos ajuda muito no que tange a parte de campo e fora dele, com sua experiência e pela pessoa que é. Mas já era um compromisso nosso e a gente não é de fugir de compromisso. O que fizemos foi ratificar o compromisso que a gente tinha – explicou Angioni à Rádio Globo.

Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!

Leia mais