Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Fluminense x Sport: CBF divulga áudio do VAR em lance de Arias

João Pedro Conze

Tricolor reclamou de pênalti no lance

O confronto entre Fluminense e Sport protagonizou mais uma polêmica de arbitragem nesta edição do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, o Tricolor das Laranjeiras reclamou de um pênalti não marcado em Jhon Arias.

VAR julgou que “não teve impacto” para marcar o pênalti a favor do Fluminense

Inicialmente, Rafael Klein marcou a infração dentro da área, após puxão no colombiano. No entanto, o VAR reviu o lance, dizendo que não existiu impacto, e o árbitro optou por anular a marcação inicial da penalidade. Confira o áudio do árbitro de vídeo:

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more