PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Evento teve presente para as mães e brindes especiais da Superbet
Tendo como parceira sua atual patrocinadora, a Superbet, o Fluminense promoveu em seu Salão Nobre da sede de Laranjeiras um almoço especial de Dia das Mães, realizado no último domingo (11/05), para tricolores que fizeram o resgate no Programa de Experiências do Sócio Futebol.
No evento, cada mãe foi presenteada com uma camisa personalizada do Tricolor, além de terem recebido outros brindes da Superbet como chinelos e garrafas. Em entrevista, algumas mães que participaram da celebração relataram a emoção.
– É indescritível o sentimento de estar aqui hoje em um dia tão importante para mim, que tem um significado maior ainda pelo fato de da minha filha ter me inscrito na promoção com as palavrinhas dela. Estou muito feliz, estando com elas aqui, com todo o amor que eu tenho pelo Fluminense, todas as pessoas sabem. Tento mostrar para elas e ensinar que através da resiliência e do amor pelo Fluminense, a gente vai conseguir. Sou grata ao Fluminense, à Superbet, às minhas filhas, que tiveram todo cuidado e amor para poderem me proporcionar esse momento incrível, que vai ser inesquecível nas nossas vidas. É o Fluminense marcando a nossa vida mais uma vez – disse Maewe Pegado, mãe e analista de TI.
– Fiquei muito feliz, porque na nossa família todo mundo é muito tricolor. As mulheres da família são apaixonadas por futebol, minha avó assiste a todos os jogos, sempre me manda mensagem perguntando onde vão passar os jogos, ela vai no Maracanã comigo mesmo tendo 83 anos. Fiquei muito feliz, porque eu pude dar esse momento especial. Todos os Dias das Mães, a gente vai para a casa dela almoçar e hoje a família a trouxe para cá. Eu herdei esse amor – declarou Bia Brandão, que levou a mãe e a avó ao almoço.