Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Clima bom! Confira imagens de descontração no último treino do Fluminense antes de encarar o Ulsan

PV Vasconcellos

Tricolor volta a campo neste sábado

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, para encarar o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, na 2ª rodada do Grupo F da Copa do Mundo de Clubes. O último treino do elenco tricolor foi nesta sexta, antes da viagem para New Jersey.

Em suas redes sociais, o Fluminense divulgou imagens de descontração na atividade, mostrando o clima leve do grupo na preparação para o seu próximo desafio. Confira abaixo:

Onde assistir os jogos do mundial?

O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more