Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Flu tenta identificar torcedores que depredaram veículo de atleta

Redação

mariobA cúpula do Time de Guerreiros resolveu verificar quais foram os torcedores mais exaltados do protesto da última quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont. Segundo o vice de futebol, Mario Bittencourt, o trabalho de identificação já vem sendo feito pelo clube.

– Essa identificação está entregue ao departamento jurídico e também ao pessoal que cuida da segurança do clube. Eu também falo pelo departamento jurídico, mas essa identificação está sendo verificada, no momento, por outros profissionais – declarou.

Na manifestação dentro do aeroporto, o ônibus tricolor teve de ir para o terminal de cargas, onde ficou cercado por cerca de 15 torcedores. Quem tentou sair sem escolta dentre os titulares (Conca, Jean e Bruno) tomou um susto: além de uma pedra portuguesa arremessada no carro, o automóvel teve a lanterna quebrada na base do pontapé.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Read more