Diego Cavalieri aposta no diálogo para time assimilar mais rápido o que quer Ricardo Drubscky (Foto: Bruno Haddad - FFC)
Diego Cavalieri aposta no diálogo para time assimilar mais rápido o que quer Ricardo Drubscky (Foto: Bruno Haddad – FFC)

O técnico Ricardo Drubscky vai para o seu terceiro jogo no Fluminense e, pela terceira vez, conseguirá manter a escalação da equipe no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Essa manutenção anima Diego Cavalieri. O goleiro está satisfeito com o trabalho do treinador e vê a equipe se entrosando mais rapidamente.

– É importante poder repetir a escalação. Isso traz um entrosamento mais rápido. O time está se mantendo com resultados positivos. Um cara que chegou, um cara do bem. É muito atencioso, assim como era o Cristóvão. Não tem como comparar. É o mesmo time praticamente, apenas com umas diferenças no posicionamento. É um cara do bem, atencioso, estuda muito. E é importante ter isso, pois a nossa situação no Campeonato não é tranquila. Ele foi para o campo trabalhando muito e conversando muito. Está acertando como quer o time. Sabemos que o jogo de domingo é bem complicado. É importante conversar muito para assimilarmos o que ele quer colocar dentro de campo – disse.


Sem comentários