O atacante Bryan Cabezas se posicionou sobre o seu futuro. Em entrevista ao jornal equatoriano “Expreso” nesta sexta-feira, ele admitiu que negocia com o Fluminense e com um clube mexicano. A chance de atuar no Tricolor, segundo o jogador de 21 anos, numa escala de 1 a 10, é de seis.

– Um seis. Nem tanto para cima, nem tanto para baixo. Existe uma comunicação e eu respondi da maneira indicada. Falta um acordo entre os clubes, mas meu representante (Gonzalo Vargas) está falando com as partes para que cheguemos a um acordo e que seja o melhor para todos. Se resolver tudo, posso viajar para o Brasil já nesta sexta. Pode ser que me liguem agora e me digam que já foi resolvido – disse Cabezas.

 
 
 

O equatoriano jogará no Fluminense ou no Puebla (MEX). O próprio confirmou:

– Está entre o Fluminense e o México. Houve o interesse da Série B da Itália e da Espanha, mas nada se concretizou. Por ora, estou aqui (em Guaiaquil) acompanhando minha mulher. Se nada for resolvido, amanhã (sábado) viajo para a Itália para treinar na segunda-feira (no Atalanta, clube com o qual tem contrato).