caros tricolores,

estou pasmo até agora com tamanha estupidez da diretoria do Fluminense. Não quer o Cícero? Tudo bem? Não concordaria, mas vá lá. Agora, pegar um dos jogadores mais importantes do elenco, reforçar um rival nacional e ainda pagar com isso é demais para o meu entendimento.

Muitos falam em economia, mas que economia é essa? Se os valores divulgados pela imprensa de que por mês o Fluminense arcará com R$ 200 mil (e não duvido da seriedade dos companheiros de profissão), estamos falando de R$ 4,8 milhões por um jogador que não defenderá o clube. Realmente, uma economia formidável.

Sobre o Cícero especificamente. Quem me conhece só um pouco sabe que gosto do seu futebol. Faz várias funções em campo, tem boa finalização de fora da área e é eficiente no jogo aéreo. Não custa lembrar que foi o artilheiro do Flu no Campeonato Brasileiro. Pensa diferente? Ele é lento? Tudo bem. Aceito a discordância sem qualquer problema.

O que considero inadmissível é que um jogador como ele saia com o Fluminense pagando por isso. Nem mesmo como moeda de troca por algum reforço tiveram a habilidade de usar. Com a palavra os super gestores que “sanearam” as finanças do clube.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Se quiser trocar uma ideia (com educação, claro) no Twitter, é só seguir lá: www.twitter.com/rodrigomendes9