(Foto: Maílson Santana/FFC)

O técnico Abel Braga preferiu adiar o debate sobre quem pode ser o titular do Fluminense na estreia da Libertadores dia 22 de fevereiro, no jogo de ida contra o Millionarios, da Colômbia, fora de casa. Ele elogiou bastante Germán Cano, concorrente de Fred, e também Arias.

O jogador colombiano foi destaque da partida contra a Portuguesa – 1 a 0, gol de Cano, no estádio Nilton Santos, na tarde deste domingo. Foi a quinta vitória seguida do Tricolor no Campeonato Carioca. O time de Abel é líder da competição, com 15 pontos em seis jogos. O suficiente para a ponta da tabela, pelo menos até a partida de Vasco e Botafogo, às 20h, no Maranhão.

 
 
 

– Não vou pensar na Libertadores (ainda). Prefiro me sentir satisfeito em ter que escolher aquele que eu acho melhor para o jogo, se adapta melhor na estratégia que vamos usar. Importante é que são dois grandes jogadores (Fred e Cano). (Do time), zagueiros hoje foram muitíssimo bem, Nonato primeiro jogo que começa foi muito bem. O Arias, o garoto, novamente está pedindo passagem. Eu fico satisfeito. Ganso jogou cinco minutos como falso atacante, tocou na bola cinco vezes e acertou as cinco. Foram 21 finalizações contra 7. Fiquei contente porque graças a Deus quem correu risco fui eu, eu que escalo, mas não tive qualquer tipo de lesão. Satisfeito, isso que é bom, estão colocando pulga na minha orelha. Quanto mais dúvida tiver, melhor – comentou Abel.