Abel Braga afirmou não ter conseguido colocar camisa com o nome de Caio Júnior por estar acima do peso e ela ter ficado apertada (Foto: Nelson Perez- FFC)

Num jogo eletrizante, o Fluminense conquistou a Taça Guanabara ao bater por 4 a 2 o Flamengo nos pênaltis após empate de 3 a 3 no Engenhão, domingo. Depois do jogo, Abel Braga encontrou até dificuldades para definir o que foi a decisão. O técnico tricolor também fez uma homenagem a Caio Júnior, treinador falecido no ano passado na queda do avião da Chapecoense.

– Primeiro, queria mostrar isso aqui. Foi combinado de todos os meus colegas usarem hoje, no dia 5: é uma camisa escrito Caio Júnior. Eu não usei pois consegui pois ficou apertada, estou acima do peso. É uma luta nossa, árdua. Para que eu e meus colegas tenhamos a profissão regulamentada. Tem muita coisa errada na nossa carreira de treinador. Sei que colegas usaram Brasil afora. Sobre o jogo… Se falar muita coisa, não vamos conseguir explicar o que aconteceu. Fabuloso. Foi um jogo surreal. Placar de 3 a 3, as duas equipes atacando. Fora de campo, as coisas correram bem. Que isso sirva de exemplo. Não é necessário matar. É necessário torcer. Não é necessário brigar. É necessário apoiar. As equipes e as torcidas deram grande apresentações. Meu dicionário é pequeno para explicar o que aconteceu em campo. Foi simplesmente fantástico. Foi o que disse ao Zé Ricardo (técnico do Flamengo) – disse.