Abel não vê semelhanças entre último Fla-Flu e final do Carioca

Técnico lembra que seu time mudou muito desde o Estadual

Abel ressalta que agora só tem Marcos Júnior como opção de velocidade (Foto: FFC)

O Fluminense volta a enfrentar o Flamengo num mata-mata. Na quarta, perdeu o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana numa situação semelhante à da final do Campeonato Carioca. Mas, para Abel Braga, as coincidências param por aí. O técnico destaca as muitas mudanças na equipe tricolor do Estadual para cá.

– Não teve, a minha equipe era outra. Se não me engano, naquele momento, tinha dois jogadores que em termos de forma estavam muito bem: o Wellington Silva e o Richarlison. Eram jogadores que a gente sempre sofria muito para recuperar a bola e usar a velocidade. Os adversários, contra a gente, ficavam naquele “vai ou não vai?”. Por que se for e perder a bola, vai dar problema. Aquela era uma equipe de transição mais rápida, de saída mais rápida. Hoje o time é de mais toque de bola e rápido é só o Marcos Júnior – comentou.

 
 
 

Wellington Silva, citado por Abel, voltou no clássico da última quarta-feira sendo aproveitado no segundo tempo após ficar fora em virtude de uma pubalgia.