Abel sobre viagem: “Se soubesse que teriam tantas lesões, vetaria”

Abel sobre viagem: “Se soubesse que teriam tantas lesões, vetaria”

Abel vê tempo favorável para recuperar todo o grupo (Foto: Photocamera)

O Fluminense embarcou para os Estados Unidos na noite de sábado para um período de treinos e jogos amistosos. A viagem teve a aprovação de Abel Braga. O técnico ficou satisfeito com o tempo para trabalhar com a equipe durante a pausa no Brasileiro para a Copa das Confederações. No entanto, como perdeu muitos jogadores por lesões, o treinador admite que teria uma outra postura se soubesse das baixas no grupo anteriormente.

– Essa parada vai ser boa não é nem por essa semana. Até sendo sincero, se eu soubesse que iríamos ter tanto problema de contusão, eu até vetaria. Mas no momento em que marcamos, em vez de dar folga, faremos uma semana de treino, e aí depois todo mundo ganha quatro dias de folga. Para nós vai ser bom, porque a forma de jogar é a mesma, mas vai ser boa para recuperar todo mundo – disse.

Além dos três convocados para a Copa das Confederações (Diego Cavalieri, Jean e Fred), Abel ainda perdeu, por exemplo, Thiago Neves e Marcos Júnior por motivos de lesão. Fora eles, Diguinho teve um problema com o passaporte e também não embarcou.