Abel diz que Fluminense, além do pênalti, só criou mais duas chances (Foto: Mailson Santana - FFC)

Se houve algo de positivo no empate de 0 a 0 do Fluminense com o Unión Santa Fe, da Argentina, terça-feira, no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana, pelo menos para Abel Braga, foi a evolução defensiva da equipe. Por outro lado, o técnico reconheceu que o time criou poucas oportunidades de gol e evitou culpar Fred pelo tropeço, uma vez que o atacante perdeu pênalti nos descontos.

— Evoluiu hoje a parte de trás. Vinha sofrendo gols todos os jogos, o que é raro para nós. Hoje não sofreu. Acho que os jogadores tentaram. Não vamos colocar a culpa no pênalti, se entrou ou não. Tivemos oportunidade clara com o Marlon no primeiro minuto, depois uma jogada do lado direito com Cano. Mas só – destacou.


 
 
 

Com o tropeço, o Fluminense foi a quatro pontos e está em terceiro lugar no Grupo H. O Unión lidera com cinco, mas o Junior (COL), segundo com quatro, vai à Bolívia na quinta encarar o lanterna Oriente Petrolero, que ainda não pontuou. Só o primeiro avança para as oitavas de final.