Arias avisa que Fluminense terá um adversário muito forte pela frente na semifinal (Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

O título da Libertadores é o grande sonho de dez entre dez tricolores. E isso, claro, vale também para o time do Fluminense. Jhon Arias já imagina como será uma loucura eventualmente chegar na decisão e em jogo único no Maracanã. No entanto, faz questão de pregar respeito ao Internacional, adversário da semifinal.

— É um jogo muito difícil. Semifinal de Libertadores. O Inter tem um time muito bom e não está onde está à toa. Somos um time muito bom também, com muitas peças, estamos em um momento especial e temos a motivação da final ser o Maracanã. Sabemos que esse título é o sonho de todo tricolor. Vamos fazer de tudo para vencer aqui, vencer em Porto Alegre e chegar à final, com muita humildade e respeito ao nosso grande adversário — disse em entrevista ao site Trivela, prosseguindo:

 
 
 

— Prefiro nem pensar nisso (na final). Acho que será uma loucura, mas tenho que ser cauteloso, porque temos um rival muito forte pela frente que tem o mesmo sonho que nós. Temos dois jogos muito difíceis pela frente. O cenário de 4 de novembro, no Maracanã, em uma final, claro que qualquer um fica louco da cabeça.

Caso supere o Internacional na semifinal, o Fluminense terá pela frente na decisão da Libertadores quem avançar no duelo entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG).