(Foto: Lucas Merçon)

No Fla-Flu deste domingo, o Fluminense, mesmo com uma defesa praticamente formada por reservas, conseguiu ser melhor que o Flamengo e, por muito pouco, não saiu com a vitória no clássico. Um dos destaques do Tricolor, o zagueiro Frazan já está acostumado a entrar em “frias” como a última partida diante do rubro-negro.

Entre lesões e suspensões de companheiros, o defensor teve chances de atuar em momentos cruciais e, em sua maioria, deu conta do recado. Foi acionado contra o Antofagasta, no Chile, pela primeira fase da Sul-Americana, e contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, pelas oitavas da Copa do Brasil, ambas esse ano. Em 2018, já havia participado do jogo em Potosí contra o Nacional (BOL). Confira a lista:

  • 9/06/ 2019 – Fluminense 0 x 0 Flamengo – Brasileirão
  • 05/06/2019 – Cruzeiro 2 x 2 Fluminense – Copa do Brasil (eliminado nos pênaltis)
  • 21/03/2019 – Antofagasta 1 x 2 Fluminense – Sul-Americana (classificado)
  • 27/10/2018 – Santos 3 x 0 Fluminense – Brasileirão
  • 10/05/2018 – Nacional Potosí 2 x 0 Fluminense – Sul-Americana (classificado)
 
 
 

– É uma felicidade imensa poder participar desses jogos grandes. São esses tipos de jogos que gostamos de estar presentes. Trabalho muito meu psicológico no dia a dia para chegar em jogos grandes, como o clássico diante do Flamengo, bem. Tenho sido solicitado sempre em momentos importantes e de grande exigência, e tenho conseguido corresponder. Espero seguir jogando. Vou procurar trabalhar muito para ter meu espaço na equipe – disse o zagueiro.