Foto: Divulgação

Pré-candidato à presidência do Fluminense, Ademar Arrais fez pronunciamento em vídeo e propôs uma candidatura única de oposição para enfrentar o atual mandatário do clube, Mário Bittencourt, nas eleições. Arrais convocou os demais pré-candidatos Marcelo Souto e Rafael Rolim para a união das chapas.

Vale ressaltar que o NETFLU informou em primeira mão a forte possibilidade de chapa única entre os pré-candidatos à eleição nesse último sábado.

 
 
 

– Amigos e amigas tricolores, estou trabalhando há um ano, juntamente com uma equipe profissional que contratei para minha candidatura à eleição presidencial do Fluminense em novembro. Contudo, mais importante que minha candidatura é a vitória da oposição para a mudança efetiva desse atual modelo de gestão arcaico, ultrapassado e completamente amador do clube. A menos de dois meses da eleição, além da minha candidatura, se lançaram como candidatos os grandes tricolores Marcelo Souto e Rafael Rolim – disse ele, acrescentando:

– Estou fazendo esse vídeo para conclamar os dois e as demais lideranças do clube como Dr. Celso Barros, Pedro Antônio, dentre outros, para que possamos construir juntos um processo de unidade. Precisamos estar juntos em uma chapa apenas. Nesse período pré-eleitoral, já estamos repetindo erros do passado e não podemos fazer isso sob pena do atual presidente se reeleger e continuar esse processo acelerado de “apequenamento” e inviabilização financeira e esportiva do clube – finalizou.