Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Notícias do Fluminense
Última atualização: 18/10/2022

Adversário do Flu daqui três rodadas, Ceará também é punido com portões fechados

Adversário do Fluminense na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará acaba de ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Presidente do STJD determinou, de forma preventiva, jogos com portões fechados na Arena Castelão.

O motivo foi a grande confusão causada pela torcida cearense no jogo da última rodada, no empate por 1 a 1 com o Cuiabá. Como visitante, o Ceará também não terá direito a ingressos. Vale lembrar que o Tricolor já enfrentou o Avaí com portões fechados na última rodada, vencendo por 3 a 0, na Ressacada.

Confira a decisão do STJD na íntegra:

Imagem
Notícia anterior Compare a campanha do Flu no turno e no returno do Brasileirão até o momento Próxima notícia Vídeo – Vai uma assistência aí? Veja todos os passes para gol de Arias em 2022