O Atlético-PR poderá encarar o Fluminense nesta terça, às 20h, no Maracanã, sem sua força máxima.  Weverton, convocado para a Seleção, dá lugar a Santos no gol. O atacante Grafite, substituído na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, sábado, é dúvida. Caso ele seja vetado, Ederson ou Eduardo da Silva entra na frente. O time ainda pode ter outras quatro alterações.

Thiago Heleno, Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González preocupam pela sequência de jogos e, dependendo de avaliação da comissão técnica, podem ser poupados.

 
 
 

– Não posso nem enganar você porque não sei ainda, pode ter. Quando a gente avalia a recuperação de um atleta tem o mínimo de horas, que são 48 horas. O Thiago é o terceiro jogo. Lucho é o terceiro jogo em sete dias. Então, a gente trabalha o todo, mas com a expectativa de que perca alguém, como Grafite, Thiago, Lucho, Rossetto e Otávio. Tem que esperar, mas conto com isso e já trabalho com essas substituições – disse o técnico Eduardo Baptista

Com isso, o provável Atlético tem Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Ederson (Eduardo da Silva ou Grafite).