Thiago Silva voltará ao Fluminense no meio do ano (Foto: Divulgação/FFC)

Em seu canal no YouTube, o jornalista José Ilan comentou sobre a despedida do zagueiro Thiago Silva do Chelsea (ING), que aconteceu no último domingo, e já projetou quando o atleta deve desembarcar no Rio de Janeiro para se apresentar e iniciar suas atividades novamente como jogador do Fluminense.

Já anunciado pelo Tricolor, o defensor deve estender até o fim de maio sua estadia na Inglaterra para cuidar da mudança antes de chegar para ficar de vez na Cidade Maravilhosa. O desembarque deve acontecer na primeira semana de junho, daqui duas semanas, mais ou menos.

 
 
 

Sempre bom relembrar que a família do jogador ficará em Londres, uma vez que os dois filhos do camisa 3 são atletas do Chelsea (ING). Sua esposa, Belle Silva, também ficará por lá ao lado deles, em um movimento parecido ao que acontece com Marcelo, Enzo e Clarice, desde 2023.

Com a previsão do desembarque, a torcida tricolor já prepara uma festa no aeroporto para receber o “Monstro”, assim como foi feito com o “Twelve” no ano passado A expectativa é de lotar o Galeão e também a apresentação oficial do atleta, que deve acontecer no Maracanã.