Fluminense atualizou informações no site oficial sobre os beneficiários da meia-entrada (Foto: Divulgação - FFC)

Os tricolores têm nesta terça-feira (09/11) seu primeiro compromisso na semana. Em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão, o Time de Guerreiros encara o Grêmio, na casa do adversário, às 21h30. No dia seguinte, a equipe feminina adulta do clube vai à Gávea para enfrentar o Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 10h, com transmissão da FluTV.

Nas divisões de base, o destaque é a Premier Cup, considerado o principal torneio de Sub-15 do Brasil, a ser realizado ao longo desta semana, em São Paulo. Nas categorias Sub-13 e Sub-14, o Tricolor decide com o Vasco o título da Copa Rio, às 9h e às 10h40 de sábado (13/11), respectivamente, no CTVL.

Domingo é dia de Fluminense em dose dupla, mais uma vez. As Guerreiras de Xerém abrem a programação às 15h, em Laranjeiras. O adversário é o Bangu, pela 11ª rodada do Carioca, em confronto com exibição da FluTV. Logo na sequência, às 18h15, o elenco comandado por Marcão recebe o Palmeiras, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileiro.

OLÍMPICO

Esta semana o Fluminense tem mais dois desafios pela Superliga Feminina de vôlei, ambos no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras. Nesta terça-feira (09/11), o Tricolor recebe o forte Itambé Minas, atual campeão nacional, às 19h. Na sexta-feira (12/11), o duelo é contra o Unilife/Maringá, às 20h30.