John Kennedy está afastado após novo caso de indisciplina (Foto: Mailson Santana/FFC)

O jornalista Jorge Nicola falou em seu canal no YouTube sobre a situação de John Kennedy, afastado no Fluminense após novo caso de indisciplina. Nas últimas horas, surgiram especulações de que ele poderia interessar ao Corinthians pelo fato do presidente do clube paulista, Augusto Melo, ter afirmado a pessoas próximas gostar do atacante. O comentarista procurou seus representantes e obteve a resposta de que ele não será vendido a qualquer agremiação brasileira, mas pode sim ser negociado para fora do país.

— Isso é lenda (possível negociação com o Corinthians). O Fluminense não vai vendê-lo para qualquer clube brasileiro. Hoje já existem algumas opções para o exterior, embora não sejam tão boas – disse um dos representantes do jogador ao jornalista Jorge Nicola, que não citou o nome de qual dos agentes.

 
 
 

A carreira de John Kennedy é gerenciada pelo empresário Giuliano Bertolucci. Ainda de acordo com Nicola, a fonte consultada (um de seus representantes) entende ser urgente tirar John Kennedy do Rio de Janeiro em virtude das más influências (amizades).