Wellington Silva já era dado como praticamente certo no Internacional (Foto: FFC)

Depois de um início de temporada arrebatador vestindo a camisa do Fluminense, o atacante Wellington Silva, por pouco, não foi parar no futebol francês. Reprovado pelo Bordeaux nos exames, que acusaram uma inflamação no púbis, o atleta retornou ao clube das Laranjeiras, mas não conseguiu manter uma sequência de jogos. Ainda assim, ele despertou o interesse de diversos clubes do país.

– O que eu sei é que o Inter, Atlético-MG, Corinthians, São Paulo, todos eles fizeram questionamentos sobre o Wellington, mas não houve nenhuma proposta. Vem tendo muita falação, mas até efetivar isso… não tem nada. Não sei se o Fluminense está conversando com alguém, mas para mim nunca teve nada. O Wellington sempre teve muitas sondagens, tanto internamente, como fora do Brasil – revelou o empresário do atleta, Alexandre Soares, em entrevista ao NETFLU.

Ainda sobre o tema, o agente ressaltou que o desejo do atleta, revelado em Xerém, é cumprir seu contrato, salientando que ele só não foi utilizado mais vezes pelo técnico Abel Braga no fim desta temporada por conta dos problemas médicos.

– Ele é jogador do Fluminense. Tem ainda dois anos e meio de contrato e volta para se apresentar ao clube, em janeiro. Só não foi tão aproveitado (na reta final do Brasileiro) porque ele teve essa dor no púbis, que tratou e agora está bem. Não há nenhuma proposta por Wellington, nada – concluiu.