(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em agosto de 2018, Pedro teve uma grave lesão no joelho que o obrigou a passar por uma cirurgia no local em setembro do no passado, interrompendo a melhor fase de sua carreira. Seguindo todos as diretrizes do pós-operatório e preparação, o jogador voltou a treinar com bola com os companheiros na semana passada. O que surpreende é que, mesmo sete meses parados, Pedro não só parece como está ainda melhor fisicamente.

NETFLU apurou que o centroavante quebrou marcas pessoais de antes da lesão, quando já estava “voando” com a camisa verde, branca e grená. Nos últimos treinos de arranque e aceleração máxima, o camisa 9 do Time de Guerreiros tem números acima dos que marcava na temporada passada. A tendência é que ele volte a ser relacionado para os jogos neste mês.

 
 
 

Vale lembrar que Pedro é cobiçado pelo Real Madrid (ESP), que chegou a oferecer cerca de R$ 130 milhões no último ano. O negócio não foi concluído justamente por conta da contusão no joelho, mas o interesse dos merengues continua. Além disso, um olheiro de um dos principais clubes da Turquia deve desembarcar no país para acompanhar os passos do centroavante de 21 anos.

Pedro também demonstrou que a pontaria segue em dia: