Renato Augusto já disputou três partidas com a camisa do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Renato Augusto disputou três partidas desde a sua chegada ao Fluminense. Na última quinta-feira, quando completou 36 anos, entrou no intervalo da vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa. Foi sua estreia no Maracanã e, de quebra, quase marcou o primeiro gol pelo Flu. Bateu duas bolas com perigo e a segunda delas passou tirando tinta da trave. Apesar de ainda não ter balançado as redes, minimiza ansiedade. Para ele, valeu muito mais ter saído de campo com um resultado favorável.

— Tá passando perto, estou cada vez mais próximo. Mas nunca fui ligado a só fazer gol. Tento dar volume à equipe, participar de outras maneiras. Claro que todo mundo gosta de fazer gol, mas faz parte do jogo. Vai sair na hora certa. É continuar trabalhando para crescer e entender tudo que o Diniz quer para poder evoluir – disse.


Fluminense e Renato Augusto voltarão a campo na próxima quarta-feira no clássico contra o Voasco, no Maracanã. Com 17 pontos em sete rodadas até aqui, o Tricolor lidera a Taça Guanabara.