Carlos Eduardo Cardoso ainda não definiu quem irá ocupar o departamento mais importante do Fluminense, o futebol. Para ele, mais do que nomes, o fundamental é avaliar os perfis, com a finalidade de encaixar naquilo que o candidato à presidência tricolor deseja.
– Estamos preocupados, antes de mais nada, em balizar os perfis das pessoas que serão contratadas. A partir de então, vamos decidir os nomes. Queremos formar um grumo homogêneo, preparado, vencedor e com pessoas, de preferência, com origens tricolores, que tragam isso ao nosso organograma profissional a ser implantado no futebol do clube – declarou.
Um dos fundadores do NETFLU e editor do portal desde a sua criação, em dezembro de 2008, Leandro Dias é tricolor de berço, tem 37 anos e é formado pela Universidade Estácio de Sá. Jornalista desde 2004, trabalhou na Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública Geral do Estado do Rio de Janeiro. Em 2005 ingressou no quadro de funcionários do Diário LANCE! No veículo, trabalhou como repórter do site Lancenet! e também como repórter e apresentador da TV LANCE!
Read more