Mário falará sobre a ida de Diniz interinamente para a seleção enquanto segue no comando do Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

A diretoria do Fluminense já definiu que irá ao mercado, como o NETFLU antecipou nesta segunda-feira. E um dos desejos para reforçar o time é um atleta para o sistema defensivo, que tem sofrido nos últimos jogos – não vence há quatro partidas.

Com pouquíssima chance de Thiago Silva fechar nesta temporada, além da provável saída de Vitor Mendes, envolvido com esquemas de apostas, Felipe Melo, titular no setor, costuma desfalcar a equipe de tempos em tempos, devido ao rigor da arbitragem e seu estilo de jogo. Sendo assim, trazer um nome para a zaga se tornou um tema unânime internamente.

 
 
 

Sem dinheiro em caixa, o Fluminense fará o que costuma fazer nesses casos: aproveitar o que chamam de “oportunidade de mercado”. Inicialmente, apenas atletas sem contrato ou com contrato perto do fim, livres no mercado, estão no radar. De outros clubes, os cartolas trabalham apenas com a possibilidade de empréstimo.