Keno já conquistou dois títulos desde a chegada ao Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Além do técnico Fernando Diniz, Keno concedeu entrevista coletiva neste domingo (17), véspera da estreia do Fluminense no Mundial de Clubes. O atacante, que jogou no Pyramids, do Egito, há três anos, conhece bem a força do Al-Ahly, adversário tricolor. Pediu cuidado com a rapidez do time africano:

É um time muito competitivo. Tive dois jogos contra eles quando estava no Egito. São jogadores que não desistem nunca. Tem um contra-ataque muito rápido, meio campo muito forte, mas estaremos preparados. Para pensar na final, temos que pensar na semifinal.

 
 
 

Apesar dos cuidados, Keno tem boas lembranças do Al-Ahly. Ele não viu muitas mudanças na forma de jogar da equipe egícipa da sua época para a atual, que passou por cima do rico Al Ittihad, da Arábia Saudita.

– Enfrentei o Al Ahly duas vezes e saí vencedor. Assisti ao jogo deles aqui. É um time muito aguerrido, não mudou nada de quando joguei contra eles. Que a gente possa surpreendê-los. Fui muito feliz lá no Egito. Pretendo jogar amanhã (18) e sair classificado.