(Foto: Mailson Santana - FFC)

Capitão do time sub-20 do Fluminense, o zagueiro Luan Freitas despertou interesse do Al Shabab, dos Emirados Árabes. De acordo com o portal GE, o clube árabe fez uma sondagem pelo atleta e procurou o estafe do jogador para saber informações sobre ele. Vale lembrar que a janela de transferências do país ainda está aberta até 04 de outubro.

O Al Shabab, inclusive, tem investido em jovens valores do futebol brasileiro. Nos últimos anos, contratou o meia-atacante Yuri César, do Flamengo, o centroavante Igor Jesus, do Coritiba, e o atacante Guilherme Bala, da Ferroviária. Os árabes chegaram a sinalizar uma oferta por Luan, mas não formalizaram para o estafe apresentar ao Flu.

A princípio, a proposta não empolgou o defensor, que tem apenas um jogo como profissional no Time de Guerreiros. Seu contrato com o Tricolor vai até novembro de 2022 e as partes já discutem uma possível renovação. A pessoas próximas, Luan Freitas admitiu que não gostaria de deixar as Laranjeiras sem ao menos disputar uma temporada inteira como profissional.