Fluminense ainda usará uniformes da Dryworld até julho, quando se inicia oficialmente a parceria com a Under Armour (Foto: Nelson Perez - FFC

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo, no Engenhão, contra o Vasco, e a equipe pode ser diferente em relação à que estreou na Primeira Liga, na última terça-feira, diante do Criciúma. Além da volta de Gustavo Scarpa, após participar de amistoso com a seleção brasileira, o técnico Abel Braga cogita fazer mais duas mudanças no time. Já com a formação na cabela, o treinador, no entanto, não anuncia quais.

– Cada jogo é uma história. Já falei que volta o Scarpa. Não falo que será a mesma escalação, pode ter a volta dele e mais duas mudanças. O Vasco tem jogadores experientes, bons jogadores. Toca bem a bola. Já pensei, já defini, mas não vou dizer – despistou.

 
 
 

Na terça, frente ao Criciúma, o Fluminense começou com a seguinte formação: Diego Cavalieri, Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Douglas e Sornoza; Wellington, Henrique Dourado e Marcos Junior.

Em relação a Gustavo Scarpa, quem jogou em seu lugar foi Marcos Junior. Assim, a troca de um por outro é o natural. Outra provável mudança é a entrada de Lucas na vaga de Renato na lateral direita. Reforço tricolor, Lucas só não pegou o Criciúma porque ainda não constava no BID na véspera da partida, algo que não é mais empecilho.