Filho de Alexandre Torres é quem toda as atividades da empresa

Alexandre Torres, em contato com o NETFLU, esclareceu a sua ligação com a empresa RT4, responsável por, entre outras atividades, agenciar a carreira de jogadores. O novo gerente de futebol do Fluminense chegou a exercer a função de empresário junto ao também ex-zagueiro Ricardo Rocha, mas a abandonou assim que fechou com o Manchester United, pelo qual era olheiro na América do Sul.

Tal empresa trabalhou, de fato, com apenas um jogador, o ex-atacante tricolor Alan. Ultimamente, vinha agenciando a imagem do pai, o falecido Carlos Alberto Torres, e atua, principalmente, com produção de eventos esportivos. Seu filho, Diego Torres, formado em marketing esportivo e relações públicas, é quem toca as atividades da agência.

 
 
 

– A RT4 ainda está aberta, quem toca é o Diego, mas cuidava, basicamente, da imagem do meu pai, como o contrato que ele tinha com o SportTV (como comentarista) e de alguns eventos esportivos. Já participamos da Soccerex. Ela não faz mais negócios com atletas desde que me tornei funcionário do Manchester United. O único jogador que trabalhamos efetivamente foi o Alan (hoje na China) – disse Torres.