Fluminense foi um dos interessados em Luiz Henrique, mas desistiu (Foto: Reprodução da ESPN)

Jogador revelado pelo Fluminense e alvo de clubes brasileiros, Luiz Henrique se manifestou pela primeira vez sobre seu futuro. Titular do Betis em derrota por 4 a 2 para o Barcelona, domingo, pela 21ª rodada da Liga Espanhola, o atacante de 23 anos afirmou se desligar do assunto negociações. Isso deixa para os seus representantes cuidarem.

— Essa coisa (interesse de outros clubes) eu não boto muito para escutar porque pode atrapalhar durante a partida. Sempre deixo para os meus empresários escutarem isso. Sempre tenho que ficar com a cabeça no jogo para dar tudo certo – disse à ESPN.

 
 
 

Luiz Henrique atuou a partida inteira e deu assistência para Isco, autor dos dois gols, marcar uma vez no revés de 4 a 2 em casa do Betis.

Recentemente, o Fluminense foi um dos interessados em repatriar o atacante de 23 anos. A diretoria tricolor, porém, desistiu após as seguidas negativas do Betis. Informa a imprensa espanhola que, além do Flamengo, o Palmeiras também segue na briga para a contratação do jogador.

De acordo com o jornal Estadio Deportivo, de Sevilha, a avaliação da diretoria do Betis é que Luiz Henrique vale 18 milhões de euros (R$ 97 milhões). Esse é o valor para se abrir conversas para uma possível venda.