Daniel diz que time teve uma de suas melhores semanas de treinamentos (Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, o Fluminense tentará carimbar sua vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira, diante do Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O Tricolor pode empatar para ir à decisão e a expectativa dos jogadores é a melhor possível. O lateral-direito Daniel destacou a boa preparação feita pela equipe.

— Expectativa lá em cima. Sabemos que o Vila Nova é uma equipe forte, que vai querer propor o jogo, mas nos preparamos e a semana foi uma das nossas melhores. Treinamos firmemente para a partida e o grupo todo está preparado. Tenho certeza que faremos uma grande partida e o resultado será consequência – projeta.

Quem também está pronto é André. O volante, com passagem inclusive pela equipe profissional, alerta para a importância do confronto para coroar a boa temporada tricolor no sub-23.

— Todo jogo é importante, mas acho que esse é o mais importante da temporada para a equipe sub-23. No primeiro conseguimos a vantagem, então vamos entrar pressionando o adversário para não deixar eles se criarem. É tentar fazer um gol e sair com a classificação.