(Foto: Joilson Marconne - CBF)

Além do técnico Fernando Diniz, Nino e André são os profissionais do Fluminense que se apresentaram à Seleção Brasileira principal nesta Data Fifa. Sendo assim, em coletiva realizada nesta terça-feira (10), o volante do Fluzão comentou sobre aparentar ser um jogador experiente, apesar da pouca idade:

– Acho que é mais pela minha trajetória, né? Apesar da minha mãe falar que eu era muito bravo quando eu era pequeno, depois que eu saí de casa pra buscar o meu sonho, tive que aprender muita coisa e acho que respeitar o espaço do próximo e obedecer às regras, é um caminho a ser seguido – disse o camisa 7 do Time de Guerreiros, que continuou:

 
 
 

– Então acho que acho que por isso passei grande parte da minha trajetória sozinho, refletindo bastante sobre as coisas. E acho que também de natureza, sou um cara muito tranquilo, realmente. Às vezes dentro de campo tem algumas brigas, algumas discussões, que é normal pela minha pela minha posição, mas eu tento levar a vida na maior paz possível – completou André.