(Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Após a conquista da medalha de ouro nos Jogos de Tóquio, no Japão, o técnico André Jardine já acelerou o processo de planejamento para a próxima Olimpíada, que será disputada em Paris, em 2024. Em entrevista, o treinador admitiu que tem em seu radar atletas tricolores.

– Não é um trabalho que começa do zero, já que a próxima geração olímpica é a que até esse ano é a Sub-20. Infelizmente o Sul-Americano da categoria foi cancelado, mas é uma geração que a gente conhece bem. Acredito que serão esses garotos que darão suporte para a próxima seleção olímpica. E é uma geração muito forte. A gente já tem tudo muito bem mapeado – disse ele, acrescentando:

– É claro que ainda tem muito tempo pela frente, muita coisa vai acontecer até lá é muito jogador vai surgir ainda. Mas a gente tem uma boa parte do caminho já está traçado é percorrido, e a gente já está louco para que comece o próximo ciclo. Muitos jogadores que já foram convocados e outros que estão no nosso radar, inclusive do Flu. Em seguida vai começar esse processo e aqui havia vários jogadores que vão concorrer a esse espaço – finalizou.