(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

O Fluminense teve uma boa temporada em 2022. O ápice foi chegar até a semifinal da Copa do Brasil, quando acabou eliminado para o Corinthians. Na ocasião, o Flu perdeu para o jogo decisivo na Neo Química Arena sua dupla de volantes titulares. Nonato foi negociado pelo Internacional com o Ludogorets e André recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida e acabou suspenso.

O volante, em entrevista para o canal no Youtube “3 na Área”, afirmou que o time sentiu a saída de Nonato. Ainda comentou que sem os dois no jogo de volta contra o time paulista a equipe perdeu a característica de jogar.

 
 
 

– Veio a Copa do Brasil onde nosso time estava na semifinal, o primeiro jogo tem a situação do Nonato de sair do Fluminense. Era eu e Nonato e estávamos muito entrosados. Atrapalhou um pouco e ele acabou não jogando bem e eu errando no primeiro gol. No final da partida tomei amarelo e fiquei suspenso. Na segunda partida, confirmou a saída do Nonato e não jogamos. Querendo ou não sem a dupla de volantes acaba perdendo característica e a gente é eliminado pelo Corinthians – disse.