(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

André é talvez o principal ativo do Fluminense no elenco profissional atualmente. Com grandes atuações o volante é muito querido pela torcida e teve seu nome especulado na última convocação da Seleção Brasileira.

Com isso, os times do exterior estão de olho no jovem jogador. Sondagens de fora já existem e recentemente o NETFLU apurou que o Milan é um dos possíveis destinos de André. Em entrevista ao site “Ge.com” ele negou que esteja de saída e confia que fará parte do elenco Tricolor em 2023. Confira os trechos da entrevista:

 
 
 

E você ainda se vê no Fluminense na temporada de 2023?
– Sim, claro. Tenho contrato até 2025 (risos). Como falei, estou muito feliz aqui, me sinto muito em casa, todos aqui me tratam bem. Nós jogadores também temos um clima muito bom, muito leve, saudável. Então creio que estar aqui é motivo de muita felicidade. Que esse grupo, que é muito especial, continue, saia pouca gente. Que o Diniz também continue, quem sabe para a gente dar continuidade ano que vem. Terminar bem o Brasileiro para se classificar para a Libertadores – continuou:

– E pensar na Libertadores, porque nada é difícil. Quem está na final da Libertadores hoje é o Flamengo e o Athletico-PR, dois times que a gente consegue duelar aqui no Brasileiro. E por que a gente não pode chegar lá também? Não custa nada sonhar, é aproveitar ao máximo aqui e poder conquistar títulos.

Mas já começou a chegar alguma coisa para você lá de fora?
– Não, não. Para mim nada.

A torcida tricolor pode ficar tranquila então?
– Pode, pode (risos)