(Foto: Reprodução/Charla Podcast)

Se uma eventual vitória ou empate do Fluminense fora de casa contra o Palmeiras, neste domingo, interessa a outros clubes (casos de Atlético-MG, Botafogo e Flamengo), Paulo Angioni, independentemente disso, garante seriedade total do Tricolor para a partida. O diretor-executivo de futebol destacou a maneira com o técnico Fernando Diniz encara todos os jogos.

Por mais que alguns jogadores tenham sido poupados em virtude da preocupação com incidência de lesões nos campos de grama sintética, Angioni destaca que tal situação faz parte do planejamento de preservar os atletas para o Mundial.

 
 
 

— Expectativa grande, como foi com os outros. Com o Santos também interessava a mais gente (O Flu ganhou por 3 a 0 fora de casa). O Fernando não abre mão do processo do jogo. A ideia é sempre vencer. Se tiver necessidade de fazer uma cautela aqui ou ali, faz parte do jogo. Contra o Santos não jogou o Marcelo. Contra o Palmeiras podem ser outros. Temos de evitar fatalidades. O gramado sintético é sempre um problema. Você tem hoje alguns campos assim, a preocupação existe. Os jogadores já se acostumaram a jogar na arena do Palmeiras. Assim como a do Athletico-PR. A do Botafogo que é novidade – disse em entrevista ao Charla Podcast.