Jefferson diz que Fluminense se preparou muito bem para o confronto desta tarde (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense tem importante compromisso na tarde desta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Às 15h, encara o Sport, na Ilha do Retiro, e pode encaminhar sua classificação para as quartas de final. Atacante tricolor, Jefferson admite a ansiedade para a partida válida pela quarta rodada e destaca seu caráter decisivo.

Jefferson confia na boa preparação feita pela equipe do Fluminense visando ao jogo para voltar de Recife com um bom resultado e pontos na bagagem.


— Fizemos boas apresentações no Brasileiro, mas erramos um pouco no último terço do campo. Aproveitamos esses dias sem jogos para treinar e acertar o passe para chegar ao gol. Todo jogo é importante e esse pode definir nossa classificação, então ficamos um pouco ansiosos, mas estamos focados para conquistar a vitória – afirmou.

Com cinco pontos, o Tricolor está em segundo no Grupo C. O adversário tem um ponto a menos e aparece em terceiro lugar. A liderança pertence ao Botafogo, com dez. Na última posição está o Náutico, zerado.