(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Ainda líder do Grupo D da Libertadores com nove pontos, o Fluminense voltou a perder. Na noite de quarta-feira, foi à Argentina e acabou derrotado por 2 a 0 pelo River Plate em jogo válido pela penúltima rodada. Após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu a importância da paralisação das competições na Data Fifa. Por mais que veja o time voltando a ganhar produtividade, anseia pelo retorno de lesionados, como Alexsander e Keno, que, em sua opinião, viviam bons momentos.

— Vai ser importante. A gente sabe que o Alexsander vivia um momento excelente. Era um dos melhores jogadores do time e que fazia mais de uma função. O Keno também vivia um bom momento e a gente já teve o retorno do Martinelli. A pausa nesse sentido vai ser muito boa, mas repito, a equipe começou a ganhar produtividade depois do jogo contra o Corinthians – disse.

 
 
 

O Fluminense voltou a perder chance de assegurar antecipadamente a vaga nas oitavas de final. Na última rodada, terá o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. Um empate garante a classificação tricolor.