Antes da decisão, dirigentes de Flu e Emelec se encontram

Antes da decisão, dirigentes de Flu e Emelec se encontram

Dirigentes de Flu e Emelec se reuniram. Foto: Nelson Perez

O vice de Relações Institucionais do Fluminense, Alexey Dantas e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, recepcionaram os dirigentes do Emelec na noite de terça-feira. Em um jantar promovido pelo Tricolor, eles receberam a delegação do adversário desta quarta.

 
– Novamente foi mais uma ótima ação com dirigentes de clubes adversários que podem se tornar futuros parceiros. O jantar começou formal, mas com o desenrolar o clima ficou descontraído e amistoso. É muito legal conversar com eles e perceber que todos enxergam o Fluminense no caminho certo, o que ratificou o sucesso da nossa iniciativa de recepção – destacou Alexey Dantas.

 
O diretor-executivo de Futebol, Rodrigo Caetano, relembrou a forma amigável como a diretoria do Emelec recebeu os dirigentes tricolores em Guayaquil e reforçou que a presença da torcida em São Januário.

 
– Aqui estamos retribuindo, pois eles foram muito amáveis lá. Amanhã (quarta-feira, 8), esperamos o resultado positivo para nós. Queremos muito que a torcida esgote todos os ingressos para criarmos um ambiente favorável para o Fluminense, assim como lá em Guayaquil foi criado a favor deles. Precisamos do apoio incondicional do nosso torcedor na arquibancada, isso é fundamental – convocou.