(Foto: Lucas Merçon/FFC)

O empate por 1 a 1 com o Alianza Lima (PER), pela estreia na Copa Libertadores 2024, foi o último jogo do Fluminense com a Betano estampando sua marca no espaço master de seu uniforme. De forma amigável, clube e empresa encerraram a vitoriosa parceria de três anos, que contou com um bicampeonato carioca, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

A saída chama atenção uma vez que os últimos patrocinadores masters que passaram pelo Tricolor em gestões anteriores não tiveram uma despedida tão amistosa. Depois da parceria com a Unimed, que ficou no Fluminense por 15 anos, a Matte Vitton e a Valle Express ocuparam o posto, mas ficaram pouco tempo. Ambas as parcerias terminaram na Justiça por “calote”.

 
 
 

Já com um acordo encaminhado com a Superbet, o Fluminense receberá mais de quatro vezes o valor que recebia com a Betano. A casa de aposta chegou no clube em 2021 em um momento de reconstrução. O contrato ficou defasado após a lei de regulamentação das casas de apostas e os valores abaixo fizeram o Tricolor buscar um novo contrato de patrocínio mais vantajoso.