(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Revelado nas divisões de base do Fluminense, em Xerém, o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas, atualmente no Craiova, da Romênia, concedeu uma entrevista exclusiva ao NETFLU e falou sobre o técnico Fernando Diniz, melhor treinador com quem trabalhou, segundo o próprio.

– Eu sempre digo para todos que me perguntam que Fernando Diniz foi o melhor treinador com qual eu já trabalhei por conta do que ele consegue extrair da gente. Eu performei muito com ele no comando, e posso dizer que meus melhores momentos na carreira foram ao comando dele. Eu me sentia confiante, o nosso time conseguia colocar em campo tudo aquilo que a gente tinha para oferecer – disse o jogador, complementando:

 
 
 

– Com ele, nós (atletas) conseguíamos dar tudo da gente ao máximo por conta da confiança que ele nos dá. E claro, é um cara que dá muito esporro, mais brigava, mas sempre sabendo extrair o melhor do jogador. Todo time que ele trabalha podemos ver um futebol bonito, um futebol confiante, e sem sobra de dúvidas, não foi só o melhor que eu já trabalhei, como também acho o melhor atualmente no Brasil – concluiu.