Abelão diz que árbitro não coibiu cera do Bangu (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Começou mal a jornada do Fluminense no Cariocão Betfair 22. Na quinta-feira, o Tricolor perdeu de 1 a 0 para o Bangu, no Luso Brasileiro, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Apesar do resultado ruim, Abel Braga destacou a melhora da equipe no segundo tempo da partida e projeta evolução.

O técnico fez uma crítica ao árbitro Alex Gomes Stefano, que, além de ter ignorado um pênalti claro para o Tricolor no último lance do jogo (marcou falta fora da área em Cano quando ele estava bem dentro), deixou o Bangu abusar da cera. Agora, o pensamento é já apresentar algo bem melhor no domingo, frente ao Madureira, no Raulino de Oliveira.


 
 
 

— Você vê o menino sentiu um pouquinho hoje a estreia, o Cristiano. Vem treinando muito bem, também não participou da primeira fase de pré-temporada. Mas estou muito contente com o que temos, e isso muda, vai mudar. Já esperamos que possa mudar no domingo. Não estou satisfeito, mas o torcedor tem que entender um pouquinho que o segundo tempo foi de muita superação, principalmente pelo tempo de treino. Haja visto que uma equipe que está treinando há muito mais tempo do que nós, quantos jogadores caíram? Se o árbitro tivesse na primeira, segunda ou terceira caída dado o amarelo, com certeza o jogador não ia cair mais – disse.