Foto: Lucas Merçon - FFC

O Fluminense lutou muito, mas foi eliminado na Copa do Brasil. Na quarta-feira, perdeu nos pênaltis para o Cruzeiro após empate de 2 a 2 no Mineirão. Triste com a queda, Fernando Diniz se diz orgulhoso do trabalho feito por todos no grupo.

Em meio a dificuldades, o elenco tem demonstrado muita disposição em campo e, na visão do técnico, merecia uma sorte melhor.

 
 
 

– Sentimento duplo. O maior é de orgulho pelo que estamos conseguindo fazer com as condições que o Fluminense nos oferece hoje. E de frustração com a queda. O time pelo que vem jogando não merecia sair desclassificado, embora Cruzeiro também tenha feito um bom jogo, tenha uma grande equipe, um grande treinador e a torcida comparecendo. Mas pelo jeito que foi o último gol, pelos riscos que tomamos, merecíamos passar. Mas a vida, em muitas situações é injusta. Cabe a gente agora levantar a cabeça e preservar. Porque o trabalho está sendo bem executado – disse.

Em dificuldades financeiras, o Fluminense tem atrasado salários de todos. Ao fim da partida, Gilberto relatou que a situação já está em três meses.