(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de sair perdendo com menos de um minuto de jogo, o Fluminense buscou o empate por 1 a 1 com o Vasco, no último sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No vídeo de bastidores publicado pelo clube nesta segunda-feira, Guga falou um pouco a respeito da atuação tricolor. O lateral-direito gostou do que fez o time em campo e admitiu o peso do gol cedo do adversário.

Lançado a campo ainda no primeiro tempo após Samuel Xavier sentir um desconforto, Guga atentou para a retranca do rival e obediência tática tricolor ao que foi pedido pelo técnico Fernando Diniz.

 
 
 

— Primeiro tempo tomamos o gol muito rápido. Dificultou um pouco mais porque o Vasco baixou todo, só jogou pra se defender, pra não tomar o gol. Acabou ficando um pouco difícil de achar os espaços, mas o Diniz conseguiu acertar e ajustar umas coisas. Melhoramos muito no segundo tempo. Conseguimos empatar. Criamos inúmeras oportunidades para virar o jogo. Acredito que foi um jogo muito bom da equipe, o que o treinador propôs nós conseguimos executar. Mas é do futebol, nem sempre vamos conseguir a vitória – disse.