(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Apresentado oficialmente como técnico do Fluminense, Roger Machado terá pouco tempo para preparar a equipe antes do início das competições. Mas nada que assuste. O técnico, pelo contrário, chega animado pelo fato de encontrar um time bem arrumado.

Na visão do treinador, Marcão e seu auxiliar Ailton fizeram um bom trabalho no sentido de deixar a equipe preparada para a sequência.

 
 
 

– Mesmo com pouco tempo de recesso entre uma e outra temporada, é conseguir dar qualidade ao treinamento. Pela forma como a temporada acabou com o Marcão à frente, junto com o Ailton, um trabalho brilhante, encontrei muita similaridade com o que a gente tem como filosofia de trabalho. Encontrar já um caminho construído, é parte da comissão nova entender o processo com pouco tempo de treinamento e gradativamente ir inserindo conteúdos. Claro que com pouco tempo, uma mexida abrupta na equipe poderia ser mais prejudicial do que favorecer a construção do trabalho. É entender isso, mas com a certeza pela proximidade, similaridade com quem estava aqui. Joguei com Marcão, com o Ailton, e nossas ideias se aproximam muito das que comungo como profissional – disse.