(Foto: Divulgação - FFC)

Após o anúncio da Betano como a nova patrocinadora master do Fluminense, outra parceira do clube, a Betmotion, confirmou a rescisão contratual com o Tricolor, que tinha validade até final de março de 2022. Em comunicado oficial, a empresa afirmou que tinha intenção de cumprir o vínculo firmado até o final, mas que o acerto com a marca do mesmo segmento impediu.

– Agradecemos ao torcedor do Flu que, desde o início da parceria, se mostrou presente em todas as ativações da marca nas redes sociais. Jamais esqueceremos os guerreiros que jogaram junto com Betmotion durante o período em que estivemos lado a lado. (…) Temos orgulho dos bons resultados e a Tropa do Flu será sempre bem-vinda para continuar ganhando junto conosco em nosso site – escreveu a empresa.

Veja a nota divulgada na íntegra:

O Betmotion confirma que o contrato com o Fluminense foi encerrado de maneira unilateral pelo clube. O vínculo tinha validade até o final de março de 2022 e a nossa intenção era o de cumpri-lo integralmente.

Agradecemos ao torcedor do Flu que, desde o início da parceria, se mostrou presente em todas as ativações da marca nas redes sociais. Jamais esqueceremos os guerreiros que jogaram junto com Betmotion durante o período em que estivemos lado a lado.

Nosso compromisso de fomentar o esporte brasileiro continua. Temos histórico de ações com futebol feminino, UFC, futsal, automobilismo, basquete e seguiremos investindo esforços no futebol masculino.

Temos orgulho dos bons resultados e a Tropa do Flu será sempre bem-vinda para continuar ganhando junto conosco em nosso site!

Obrigado, Tropa do Flu.
“.