Fernando Diniz vê Flu sólido depois do jogo com o Corinthians (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fora de casa, o Fluminense voltou a deixar a desejar. Nesta segunda-feira, saiu vencendo o São Paulo no Morumbi e acabou derrotado de virada por 2 a 1, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Fernando Diniz reconheceu os erros de sua equipe, mas destacou um cenário de evolução e confiança visando aos próximos compromissos. Com uma temporada irregular até aqui, o treinador fez uma análise do momento tricolor.

– Não tem nada a ver com os jogos contra o Atlético-MG e Bragantino. Falhamos em duas saídas. Temos errado em coisa que não erramos. Sempre erramos muito pouco nisso. Contra o Atlético, já foram erros de marcação, com coisas que não erramos. Estamos melhorando, a temporada está irregular. Há jogos que jogamos bem, e outros não. Contra o Colo-Colo, soubemos jogar. Aqui, também. Depois do jogo contra o Corinthians, temos sabido jogar e fomos sólidos. O cenário que vejo desde o jogo contra o Corinthians é de evolução. Não consigo te responder de maneira linear porque o time não tem conseguido as vitórias. Todos resultados deixamos escapar e poderíamos ter subido – disse.

 
 
 

Agora, o Fluminense volta suas atenções para a Conmebol Libertadores. Na quinta-feira, encara o Cerro Porteño (PAR), no Maracanã, às 19h (de Brasília) pela quinta rodada do Grupo A. Se vencer, estará matematicamente classificado para as oitavas de finais.