Marcão comanda o Fluminense (Foto: Reprodução)

Depois de perder para o Ceará por 1 a 0, domingo, na Cidade Vozão, Marcão já projeta a sequência do Campeonato Brasileiro sub-23. Na quinta-feira, o Fluminense encara o Sampaio Corrêa, no Nhozinho Santos, no Maranhão. Para o duelo, o técnico fala em recuperar o lado psicológico do time tricolor.

— Hoje (domingo), infelizmente, não conseguimos fazer o que a nossa equipe vinha fazendo. Não conseguimos tomar conta do jogo, fazer as infiltrações, que são o nosso forte. Parabéns à equipe do Ceará. Eles tiveram uma postura desde o primeiro tempo, marcou nossa equipe em cima. Não conseguimos sair, fizemos algumas variações, mas não funcionou. Méritos pro Ceará. Agora é trabalhar o mental, descansar. Quinta-feira já tem mais um jogo decisivo e certeza que vamos com a cabeça boa, acertar o que erramos. Vamos trabalhar fortemente para conseguir um bom resultado – disse.

 
 
 

Com oito pontos em cinco jogos na competição, o Fluminense é vice-líder no Grupo B do Brasileiro de Aspirantes. O Corinthians, com dez, lidera.