O Cruzeiro, na quarta-feira, deu adeus à Copa do Brasil ao ser eliminado pelo Grêmio na semifinal com empate por 0 a 0 no Rio Grande do Sul (havia perdido em Minas por 2 a 0). Agora, o discurso no time mineiro é de convocação à torcida para apoiar contra o Fluminense, neste domingo, no Mineirão.

– Nós saímos decepcionados do último encontro porque queríamos dar ao torcedor, que compareceu em número significativo (53 mil pessoas), uma alegria. Nem sempre conseguimos fazer. Jogamos 30 minutos mal e acabamos sem condições de inverter o resultado. Precisamos atuar como fizemos em Porto Alegre, tanto que os cruzeirenses reconheceram isso. O torcedor que puder nos ajudar, nós estaremos esperando ele no domingo – pediu o técnico Mano Menezes.

 
 
 

O zagueiro Bruno Rodrigo fez coro ao treinador. Como o Cruzeiro ainda enfrenta risco de rebaixamento, o defensor quer a união entre o time e as arquibancadas.

– A gente espera o apoio dos torcedores neste domingo. Claro que eles estão chateados e nós também, mas estamos em busca do crescimento do Cruzeiro. Estamos juntos nos momentos felizes e tem de ser assim também quando a situação é difícil. Só juntos podemos nos fortalecer e alcançar nossos objetivos – afirmou.